COMISERAÇÃO NOTURNA - RADYR GONÇALVES

Ouvindo Bach




Estou ouvindo Bach. Ela me olha da janela como se fosse me devorar com as suas retinas negras. Estou ouvindo Bach e tomando vinho. Ela me cerca cheia de fantasmas, fico a pensar se me assombro ou não. Estou ouvindo Bach, tomando vinho e beliscando um pêssego. Ela me olha pelos vitrais, eu tenho medo de amá-la, de surtar qualquer hora e descobrir que ela se chama felicidade. Estou ouvindo Bach, tomando vinho, beliscando um pêssego e quase bailando na cadeira de balanço. Ela me olha cheia de ritos, faz cara de fera, espera um momento, faz cara de festa, espera uns segundos, faz que avança, e para. Estou ouvindo Bach, tomando vinho, beliscando um pêssego, quase bailando na cadeira e esperando que ela crie coragem, saia da janela e se torne um poema em meus braços nesta noite fria.

-
Radyr Gonçalves
Copyright 2011
Todos os direitos reservados

Comentários