COMISERAÇÃO NOTURNA - RADYR GONÇALVES

Ella e o Caçador de Carícias



  
Teus dourados pelinhos ensinaram-me o caminho

Sou obcecado pelos teus pezinhos
Nele afago-me, construo meu ninho
De caricias e ternuras

Mordico dedinho por dedinho
Deslizando com carinho
Desnudando teus desejos

Sou um caçador de caricias
Um domador de malicias
E Ella é minha caça-vítima

Serpenteio minha língua entre as coxas
E Ella
Aponta-me o vulcão
O cerne do conflito
Entre gemidos e gritos
Entrega-se

Desabotoei cada querer adormecido
E Ella
Dedilhou meu cabelo
Rasgou meu peito
Flagelou-se em gozos cortantes

Sufocou-se entre orgasmos
E líricas declarações
Prendeu-se em meu braços
E chamou-me: Amor...

Cariciei-a. E ciciei no seu ouvido:
´´Teus dourados pelinhos ensinaram-me o caminho´´...

Ella sorriu para mim.

-
Radyr Gonçalves de Araújo