COMISERAÇÃO NOTURNA - RADYR GONÇALVES

alemmar@hotmail.com




Karina Porto - alemmar@hotmail.com está solicitando permissão para ser seu amigo no MSN.

Conversaram uma única vez pelo Messenger e ela já se apaixonou. Ele era misterioso. Cativante. Envolvente. Amável. Mas por motivos desconhecidos ele combinou que só conversariam via email, que aquela era a única vez que iam falar via chat. Curiosamente, todos os dias, por longos três anos ele enviava um email pela manhã e outro pela tarde. Parece bizarro, mas ele escrevia numa folha de papel pautado, escaneava, anexava e enviava. Nunca usava a plataforma de escrita do email. De onde é esse moço. Karina? ´´Creio que é do Japão ou da China´´, dizia brincando. Já que o email dele diz alem mar, deve ser de um lugar bem distante. Até que no último email ele decidiu dizer o nome verdadeiro. João Carlos Amorim de Freitas, mas todo mundo me chama Janjão. Pronto. Quer saber mais, aí vai meu CPF, RG, e endereço e uma foto. Karina foi atrás.

Rua da Aurora, 135, km 6.

- Por favor, o senhor João Carlos Amorim?
- O que deseja minha filha? – perguntou uma senhora de olhos gentis.
- A senhora conhece? Mora aqui?
- Morou minha filha. Por poucos 24 anos. Meu Janjão faleceu em 1986. Mas como uma menina tão jovem lembra do meu Janjão?
- Ele morreu?
- Há mais de vintes anos, minha pequena.
-
6 meses depois Karina estava milionária. Escreveu um livro sobre psicografia virtual que virou Best seller.

E nunca mais alemmar@hotmail.com ficou on.

-
Radyr Gonçalves
Copyright 2011
Todos os direitos reservados
-
Faça as suas críticas aos textos aqui mesmo no blog ou na Comunidade do Orkut Bar do Escritor. Lá se reúnem os melhores escritores e poetas do Brasil do nosso tempo.

Comentários