COMISERAÇÃO NOTURNA - RADYR GONÇALVES

TEIMOSIA






Construí um castelo de areia na beira da praia do mar

Veio uma forte onda e o derrubou

As ondas dessas vidas são fortes demais

Mas erguerei um outro castelo


Areia é o que não me falta.

Alcancei o céu num maravilhoso vôo, lá do alto contemplei as belezas que Deus criou...

No entanto, veio um vento do leste muito forte e quebrou minhas asas...

Mas lógo alçarei novo vôo

pra quê quero asas se posso voar com a imaginação?


Imaginação é o que não me falta.

Construi um ninho de luz nas estrelas

Veio as trevas da noite e roubou meu brilho

As trevas dessas vida rouba-nos o brilho

Mas lógo construirei um novo ninho de luz


Luz é o que não me falta.

Construi uma trilha num deserto de espinhos

Veio o inimigo e me desviou do caminho...

Então me perdi, me feri...

Me encontrei fraco e abatido, com os pés cansados, cai.


Mas lógo abrirei uma nova via


Força é o que não me falta.


By Radyr Gonçalves
Copyright 1996


Todos os direitos reservados

Comentários